24º Domingo do Tempo Comum

As celebrações eucarísticas do 24° Domingo do Tempo Comum, 13 de setembro, realizadas às 7, 10 e 17h, na Catedral de Sant’Ana, mantiveram os mesmos protocolos de segurança para proteção dos celebrantes, colaboradores e fiéis, durante as missas presenciais, neste tempo de pandemia. Presidiram as mesmas o Arcebispo Emérito Dom Itamar Vian,  o Pároco Pe Arivaldo Aragão e o Padre Edmilson, respectivamente.

Na liturgia deste domingo somos convidados pelo Senhor, Bondoso e Misericordioso, a celebrar a vida nova do Seu Reino, manifestada em todos que buscam viver a reconciliação e o perdão. Jesus nos pede que o rancor e a raiva não ocupem lugar em nosso coração, pois todos nós pertecemos a Ele que morreu e foi ressuscitado por Amor a humanidade. Deus nos ama sem medida e nos perdoa ilimitadamente. Sendo assim, que possamos ter atitudes semelhantes com os irmãos e irmãs que caminham conosco no dia a dia, revelando ao mundo o Amor Infinito do Pai.

A celebração das 17h marcou o encerramento da 39° Edição do TOA (Treinamento de Oração e Ação) realizada neste ano, excepcionalmente, de modo virtual nos dias 11, 12 e 13 de setembro. Mário Leal, coordenador, agradeceu a Deus e a toda equipe responsável pela realização do Encontro, bem como a todos os presentes e aos que acompanham a celebração pelas redes sociais da Paróquia da Catedral de Sant’Ana

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook