4ª NOITE DA FESTA DE SANT’ANA 2021

A 4ª noite do Novenário Solene em honra à Senhora Sant’Ana, dedicada aos amigos e aos profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Técnicos, demais profissionais), foi celebrada nesta terça-feira, 20 de julho, dia do amigo, na Catedral Metropolitana.

A celebração eucarística presidida pelo Pároco Pe Arivaldo Aragão e concelebrada pelo Vigário Pe Antonio Marinho e Pe Júlio César da Costa Santa Bárbara, Vigário Pastoral para a Cultura e a Educação e Coordenador do Jubileu da Arquidiocese, homenageou a Pastoral dos Enfermos, a Pastoral da Escuta, o Apostolado da Oração, o Grupo Mães que Oram pelos Filhos e as Oficinas de Oração e Vida.

Pe Júlio César, pregador da noite, trouxe em sua reflexão o desafio da família em compreender as suas realidades a partir de uma comunhão trinitária, a exemplo da Família de Nazaré, como sugere o tema da Festa deste ano. “Somos chamados a pensar em que medida nós nos esforçamos para viver essa comunhão querida por Deus, comunhão de amor, comunhão de vida, comunhão entre pessoas“, conclamou Pe Júlio.

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook