7ª NOITE DA FESTA DE SANT’ANA 2021

A 7ª Noite do Novenário Solene em honra a Senhora Sant’Ana foi dedicada à Caridade e à Vida Religiosa, homenageando a Arquidiocese, Fraternidade Eucarística, Dispensário Santana, Centro Social Mons. Jessé, Espaço Viva Mulher, Obra Mãos Unidas, Fazenda da Esperança Santa Dulce, Pastorais Sociais, Pastoral da Criança, Pastoral do Povo de Rua, Pastoral Carcerária, Caritas e Obra Promocional de Sant’Ana.

O Arcebispo Metropolitano Dom Zanoni Dementtino Castro presidiu a Santa Missa. Estiveram presentes o pároco Pe Arivaldo Aragão, Pe Antonio Marinho, vigário paroquial, Pe Jorge, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe e o pregador da noite, Pe. Domingos Mianulli, coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Feira de Santana.

Que a nossa preparação para a Festividade da Senhora Sant’Ana possa, de fato, iluminar a nossa caminhada, possa fortalecer os nossos passos, possa aquecer o nosso coração“, proclamou Pe Domingos, no início da sua homilia. Acerca do tema central da noite, Nossa Senhora, o presbítero salientou que “o sentido da vida tem que sair de si mesmo para aprender, aos poucos, a olhar as necessidades do outro“, como fez a Virgem Maria, a exemplo de Sant’Ana e como praticam as Obras de Caridade da Arquidiocese.

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook