Adoração ao Santíssimo na 1ª Quinta-feira de Novembro

Nesta quinta-feira da 31° Semana do Tempo Comum, 05 de novembro de 2020, foi celebrada, às 17h, na Catedral de Sant’Ana, a Santa Missa em ação de graças por São Zacarias e Santa Izabel, pelos 16 anos de existência da Pastoral da Pessoa Idosa e pelo aniversário do Vigário Paroquial Pe Aristóteles.

Na liturgia da celebração presidida pelo também Vigário Pe Edmilson e, transmitida pelas redes sociais da Paróquia, Jesus que convida seus filhos para o banquete da Palavra e da Eucaristia, os chama à conversão de vida. ” Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão”, diz o Senhor no Evangelho (cf Lc 15, 7).

Pe Edmilson destacou, em sua homilia, a Misericórdia infinita de Deus que não desiste de nenhum dos seus filhos, que perdoa e derrama suas graças, indepentemente, dos pecados por eles cometidos. “Não tenhamos medo de ir ao encontro de Deus, de suplicar a Sua Misericórdia e o Seu Perdão e fazer com que, aqueles que estão ao nosso lado, ao nosso redor, possam também fazer a experiência com o Sagrado”, disse o sacerdote.

Após a Santa Missa, os fiéis e todos os presentes receberam Jesus Eucarístico no Santíssimo Sacramento do Altar para adorá-Lo, em espírito e em verdade, como acontece toda primeira quinta-feira do mês, na Catedral.

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook