Anúncio Solene da Festa de Sant’Ana 2020

O Anúncio Solene da Festa de Sant’Ana 2020, aconteceu, neste 14° Domingo do Tempo Comum, durante as celebrações eucarísticas das 7 e 17h, presididas pelo Pároco Padre Arivaldo Aragão, na Catedral de Sant’Ana. Estiveram presentes Padre Aristóteles, vigário paroquial, Diácono Edmilson e os membros da Comissão da Festa, além do seminarista Clebson e o vocacionado Levi.
Tradicionalmente, o Anúncio Solene, acontece todo primeiro domingo de julho, mês das homenagens à Senhora Sant’Ana, excelsa padroeira do município. Neste ano, devido à Pandemia e, em obediência, as recomendações das autoridades sanitárias, não houve a cerimônia comum do Anúncio. De modo especial, foi realizada a apresentação da Festa de Sant’Ana 2020 com a entronização da relíquia e transmissão, ao vivo, pelas redes sociais da Paróquia.
O tema central dos festejos este ano é “Com Sant’Ana viver a fé, em família, sustentados pela Palavra e firmes na caridade.” Padre Ary afirmou que viveremos de forma diferente esses dias, mas pediu que essa diferença seja intensificada na fé, na oração e num coração aberto à Palavra de Deus. “Queremos convocar todo povo santo, toda a Igreja da Catedral e de Feira de Santana, a oferecer a Deus, durante esse mês, a nossa oração em família“, conclamou Padre Ary.

Salve Sant’Ana!

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook