Assembleia Arquidiocesana

Após uma longa jornada, desde a aprovação do seu novo Plano de Evangelização, em 2016, a Arquidiocese de Feira de Santana, vem animando e dando visibilidade a sua comunhão e unidade eclesial, reavivando a fé e o espírito de pertença, mediante o seu renovado ardor missionário, através da sua prioridade pastoral, as Santas Missões Populares.

Além dos vários encontros de formação missionária, realizou-se 3 grandes retiros Arquidiocesanos das Santas Missões Populares, seguidos de 2 retiros em cada uma das 40 Paróquias, 5 retiros missionários a nível de Forania e a realização de 34 semanas missionarias.

Nos dias 29 e 30/11, com o tema: Conviver, Avaliar, Planejar e Celebrar, num clima de oração e convivência fraterna, bem como num processo envolvente e participativo, realizamos com êxito a nossa Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, durante a qual, aprovamos com louvor as propostas de ação para a atualização do plano de evangelização, 2020-2023, a partir dos quatro pilares, das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil. Contamos com a participação do nosso Arcebispo Dom Zanoni, Padres, Religiosas/os, Diáconos, Seminaristas e Cristãos Leigos e Leigas.

Por fim, damos graças a Deus pelas mãos que se uniram e somaram forças em vista da pastoral de conjunto.

 

Por tudo, damos graças a Deus
Pe. Edimundo.

 

Fonte: https://arquifeira.org/2019/12/01/assembleia-arquidiocesana/

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook