Assembleia Pastoral-Missionária 2020

Com o Tema: “Sonho com uma Opção Missionária capaz de Transformar tudo”  (Papa Francisco, EG 27) e com o Lema: ”Vós sois uma Igreja de Pedras Vivas, um Edifício Espiritual.’ (cf. 1Pd 2,5), aconteceu no dia 17.02, a Assembleia Missionária 2020 da Paróquia Catedral Metropolitana de Sant’Ana presidida pelo Pároco Padre Arivaldo Aragão, Pe. Aristóteles Vigário Paroquial e o Diácono Edmilson. Após a Proclamação do Evangelho e bênção inicial, Padre Ary relembrou, aos presentes, a trajetória de preparação da Paróquia nos últimos quatro anos, para este momento desafiador de uma verdadeira conversão pastoral, assumindo o batismo, sendo, de fato, uma Comunidade Eclesial Missionária.

Na ocasião, toda Paróquia foi convocada a dar às mãos, participando da preparação próxima de 16.02 a 15.03 para viver, totalmente e nas condições de cada um, a GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA DA CATEDRAL DE SANT’ANA que terá sua abertura no dia 15.03 com a Santa Missa na Catedral às 7h e se encerrará no domingo dia 22.03. “Cada um se sinta interpelado pelo Senhor a se doar e testemunhá-Lo plenamente nestes dias”, ressaltou Pe Ary.
Em seguida, Pe Aristóteles conduziu as reflexões e os trabalhos para a organização da Grande Semana Missionária junto aos 94 participantes da Assembleia.

 
 

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook