Carta aos Dizimistas da Catedral e Devotos de Sant’Ana

Feira de Santana, 03 de maio de 2020, IV Domingo da Páscoa – Domingo do Bom Pastor.

 

Estimado(a) Paroquiano(a), Dizimista da Catedral e/ou devoto diletíssimo de Senhora Sant’Ana.

Vós sois uma Igreja de Pedras Vivas, um Edifício Espiritual.”                (Cf, IPd 2,5)

 

Neste tempo de pandemia, somos chamados a nos colocar à Escuta da Palavra, Jesus Cristo Vivo e Ressuscitado, celebrando na Liturgia, unidos, mesmo que virtualmente, a Santa Missa na Catedral, vivendo em família, em nossa casa, retornando às primeiras comunidades que celebravam na «Domus Eclesiae» (Igreja Doméstica), vivendo e testemunhando a Caridade, o mandamento do Amor, na família, com o outro, ficando em casa, e na solidariedade para com a nossa Igreja.

Como gesto concreto de Caridade, você pode viver a comunhão e a fraternidade para com a nossa comunidade de fé, devolvendo o seu Dízimo ou fazendo sua oferta, neste tempo, de três modos:

  1. Pela Conta Bancária da Catedral, efetuando um depósito ou transferência;

CONTA BANCÁRIA – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0068  –  Operação: 003  –  Conta Corrente: 1872-0

Arquidiocese de Feira de Santana – CNPJ: 16.260.762/0021-00

  1. Usando o Aplicativo da CATEDRAL DE SANTANA: Você baixa, faz o seu cadastro no aplicativo (é extremamente seguro) e escolhe entre cartão de crédito ou boleto bancário;

APLICATIVO DA CATEDRAL DE SANTANA

Baixe o Aplicativo: Catedral de Santana (Android e IOS)

Opção DÍZIMO (faça seu cadastro no aplicativo)

Selecione Contribuir e escolha entre Cartão de Crédito ou Boleto

Automaticamente a paróquia será informada e irá para a Conta.

  1. Vindo a nossa igreja CATEDRAL (Matriz) para fazer sua oração pessoal e, ao final, aproveita e traz o seu dízimo ou sua oferta. A Catedral, durante esses dias, está ABERTA das 09h às 13h (a secretaria está funcionando na Catedral). Aos Domingos, de modo especial, abriremos das 8h às 11h para você, sendo possível, passar para rezar.

Sua generosidade, compromisso cristão e testemunho de fé, ajuda nossa Paróquia a pagar o salário dos nossos funcionários, honrar os compromissos assumidos durante este tempo e possibilitar que possamos, através dos meios modernos de tecnologia, mesmo que virtualmente, nos sentir mais próximos e contribuir com as obras de Evangelização e de Solidariedade Fraterna.

Em Cristo Jesus, Vivo e Ressuscitado, sob a proteção de Senhora Sant’Ana, nossa Excelsa Padroeira, invoco sobre você e toda a sua família as mais copiosas Bênçãos de Deus.

 

Pe. Arivaldo Aragão Vitória
Pároco

Compartilhe :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

instagram

facebook