FESTA DE SANT’ANA 2021

              A história de Feira de Santana tem a presença marcante dessa paróquia, onde tudo começou. Aos pés de Senhora Sant’Ana, essa cidade cresceu. E, como forma de reviver este momento, que é um marco no calendário religioso de nossa região, demonstrando assim a FÉ e a CULTURA de nosso povo à Padroeira dessa cidade e toda Arquidiocese, a Catedral de Sant’Ana, juntamente com a comissão dos festejos, realizará o NOVENÁRIO DE SENHORA SANT’ANA, entre os dias 17 e 26 de julho de 2021 na Catedral Metropolitana de Feira de Santana e, consequentemente, em toda a província Eclesiástica.

              Anunciada a comissão da festa, na Missa do V Domingo da Páscoa na Catedral de Sant’Ana, dia 02 de maio de 2021, se fez o lançamento da Festa 2021, apresentando a Imagem da Festa, a camisa da Padroeira e a comissão dos festejos 2021.

              Em função da situação de pandemia que estamos vivendo, estamos com o planejamento mais reduzido e restrito. Mesmo assim, nas semanas que se seguiram foram apresentados alguns elementos da Festa da Padroeira.

              Na Santa Missa das 7h do dia 04 de Julho, Solenidade de São Pedro e São Paulo, Dom Itamar nosso Arcebispo Emérito, presidiu a Eucaristia onde , aconteceu o Anúncio Solene dos Festejos com apresentação do Tema e da Programação do Novenário e do dia Festivo. Ao final, mesmo com os protocolos, se fez o hasteamento das bandeiras marco civil do inicio do mês da Padroeira da Cidade de Feira de S

antana.

Festa de  
Senhora Sant'Ana
nossa Excelsa Padroeira
  2021


COMISSÃO DE SANT'ANA 2021

COMISSÃO DA FESTA DE SANT'ANA 2021

Dom Zanoni Demettino Castro – Arcebispo Metropolitano
Pe. Arivaldo Aragão Vitória – Pároco
Pe. Antonio Marinho – Vigário Paroquial

EQUIPE DE COORDENAÇÃO

Cabral e Evirênia 
Cícero e Vanessa 
Erandy e Carla 
Maricleidson e Cleidiane

Acesse nossa redes sociais e compartilhe a Primeira Imagem da Festa 2021.

ORAÇÕES E HINOS À SANT'ANA